Os cães já fazem parte da família e nos acompanham em viagens e passeios. Por que não deixá-los nos acompanhar durante as refeições em bons restaurantes? Em Curitiba a quantidade de estabelecimentos que aceitam os bichinhos (pet-friendly) ainda é pequena, mas você pode aproveitar a companhia do seu peludo em vários deles. Confira quais.

Adele Gastronomia e Café
Localizado na Alameda D. Pedro II, 628, Batel, o restaurante aceita pets na área externa e oferece potes de água para seu amigo. Tem ainda desconto de 10% pra quem vai de bike.

Amoreira Restaurante
No restaurante, os bichinhos podem brincar felizes no gramado e ganham potinhos com água. Ele fica na Rua Jacarezinho, 721, Mercês.

Bar do Barão
O bar que fica na Rua Barão de Guaraúna, 687, Alto da Glória, permite a entrada dos pets na sua área externa. Também são oferecidos potes de água para os clientes peludos.

Belleville Bar
O bar, pensando principalmente para vegetariano e veganos, conta com algumas opções de sopa para o inverno. Lá é possível desfrutar da companhia do seu peludinho, que é bem vindo nas áreas externas. O bar fica na Rua João Guariza, 632, São Lourenço.

Chokolat Chocolateria
Situado na Avenida do Batel, 1190, Batel, essa chocolateria aceita a presença dos pet no deque externo e oferece potinhos de água.

Choripan
Se seu cão for comportado, ele pode até ficar solto na praça em frente ao restaurante. Lá ele pode entrar no estabelecimento, mas deve ficar no colo do dono. Muito frequentado por cães de todos os portes e raças, o Choripan se localiza na Rua Tapajós, 30, São Francisco.

Goodies Bakery
Os dogs são muito bem vindos na doceria, que fica localizada na Rua Brasilino Moura, 382, Ahú. Potes de água são disponibilizados na área externa da loja.

Menina Zen
Animais são bem vindos no bar, mas devem ficar no jardim e sempre com coleira e guia. O bar fica na Rua Itupava, 1353, Alto da XV.

New York Café
Localizado na Rua XV de Novembro, 2916, Alto da XV, o restaurante conta com um deque externo com capacidade para 30 pessoas e os animais são muito bem vindos por lá. Água é servida à vontade para os peludos.

Quintana Café e Restaurante
Lá os pets podem ficar no jardim enquanto os donos aproveitam suas refeições. Não existe restrição de raça ou porte, mas exige-se que os animais permaneçam na guia. O endereço do restaurante é na Avenida do Batel, 1440, Batel.

Sr. Garibaldi
O restaurante localizado na Rua Itupava, 1377, Alto da XV, oferece água à vontade para os bichinhos e ainda tem ossinhos pra vender por 1 real. Caso o pet precise fazer suas necessidades, a loja tem saquinhos para limpar a sujeira. Assim como a maioria dos locais, pets são permitidos somente na área externa.

Venda Armazém e Boteco
Os peludos são permitidos na varanda externa do estabelecimento e podem até ficar soltos, desde que não incomodem outros clientes. Potinhos de água são oferecidos. O endereço do restaurante é Rua José Sabóia Cortes, 153, Centro Cívico.

Fonte: Revista Vertical

#dogsofa #dogdesign #curitibichos #curitibadogs #curitibapets #dicaspet #alimentacaonaturalparapets #alimentacaonaturalparacaes #mascotefit